...but not very well

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sorry

Blog à deriva. Please forgive me.

sábado, 21 de novembro de 2009

Falta muito?

Vigésimo primeiro dia do mês de novembro...em três dias começa a contagem regressiva oficial. Férias!!! É bom e eu gosto. Além do mais, tô precisando mesmo. Já estou chamando urubu de meu loro. Tá dando pane já. Recarregar as baterias pra encarar 2010, realizar projetos e sonhar novos sonhos.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O feriado chegou e passou. Veio outro feriado, chegou e passou também. e nada de postagens novas. Estive matutando umas coisas aí...talver esse blog seja repaginado.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Falta muito?

Amanhã já é dia 11, que bom!
Praticamente um mês pro próximo feriado.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

E agora, José?

É difícil fazer escolhas...acho que todo mundo sabe disso. E quanto mais velho você fica, mais difícil ainda, porque você passar a ser mais criterioso, faz listas infindáveis de prós e contras. Os jovens são mais espontâneos, imediatistas, é agora ou nunca. O problema é que ainda sou um pouco de cada...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Blá

A verdade é que estou sempre procurando uma sarninha pra me coçar. Quando as coisas estão assim calmas, dá um faniquito, depois bate aquele tédio.

:P

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mais um caso de busão

A linha de ônibus que eu pego é bastante frequentada por senhores e senhoras distintos e simpáticos. Quase sempre um deles puxa conversa comigo. Só porque eu faço a linha anti-social! Enfim, essa semana percebi uma senhorinha muito da animada. Todos sabem que motoristas de ônibus, em geral, não têm bons modos. Quero dizer, arrancam o carro no mesmo segundo que você colocou apenas um dos pés no primeiro degrau, por exemplo. Mas essa senhorinha usa o bom humor como arma. Como ela tem de subir pela porta de trás, e a escada é quase um Everest pra ela, ela vai dizendo alto: Olha! Tem velhinha subindo! E repete umas duas vezes até estar segura. Depois ela caminha até a catraca (e eu pensando: por que ela não senta lá no fundo logo? Pra que dificultar?) e aí saca uma sacola plástica de dentro da bolsa e diz: Menino, toma aqui ó. E entrega pro motorista uma Coca-cola geladinha...

Quem não usa transporte coletivo não tem histórias pra contar.