Desculpa aí o desabafo...
Fico contente por vocês compartilharem minha dor...todo mundo já passou por algo parecido, se não, tchanananam...vai passar um dia (não é praga não, tá?)
Hoje marquei com o encanador (aliás...encanadores, só pra garantir agendei com 2) às 15h. Conforme o combinado, estava na obra por volta desse horário (tá tá, me atrasei 15 minutinhos. E daí?). Adivinhem a que horas o sujeito apareceu por lá?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Às 17h40!!! Isso mesmo, fiquei esperando 2 horas e meia, em pé, sem tomar água e sem usar o banheiro (vai que piora a situação, né?). Pois é, pois é...
Outro dia vi em algum lugar a seguinte frase:
SENHOR, DAI ME PACIÊNCIA PORQUE SE O SENHOR ME DER FORÇA EU MATO UM
Acho que vou tatuar no braço...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei a frase, acho que vou adotar como filosofia de vida...hahaha
ResponderExcluirE o banheiro, tá funcionando perfeitamente agora?
Quando eu comecei a ler, achei q era algo sexual. hehehe.
ResponderExcluirQUEM ME DERA FOSSE UM POST ERÓTICO...SERIA MAIS PRAZEROSO...HUMMM
ResponderExcluir