Quem nunca pensou em apertar a tecla F? Ou chutar o balde? Ou jogar tudo pro alto?
Não passei por nenhum trauma recentemente, está tudo caminhando mais ou menos conforme o planejado, mas, sei lá, deu uma vontade de largar tudo e morar numa casa de pescador lá em Canoa Quebrada...Aí eu ligo a TV e parece que todos os canais estão mostrando esse paraíso...
Será que eu conseguiria viver num lugar assim? Tranquilo tranquilo...acordar cedo e aquele puta calorão, aquele mar que não acaba mais, areia pra todo lado, vento, muito vento e dormir com o arrebentar das ondas. Será?
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Consegue sim, vc é a preguiça em pessoa. Tipo eu.
ResponderExcluir