quarta-feira, 11 de março de 2009

Bom dia é o c@#$%^&*

Bom dia?
Só se for pra você!

Definitivamente não sou uma pessoa matinal. Isso já vem de longe, desde que cheguei ao mundo, lógico que naquele dia eu só dei o ar da graça depois que o sol já tinha se posto.

Aqui perto de casa tem uns prédios chiques, desses com segurança na porta, só pra dizer pras madames que elas podem tirar o Corolla da garagem sem temer que algum meliante lhe roube os ouros que ela carrega. Enfim, sempre que vou à padaria um ou mais deles insiste em dar "bom dia". Por quê? Não faço a mínima. Já tentei ignorar, mas eles insistiram. Depois passei a responder só acenando com a cabeça. Mas agora, só de pensar nesse "bom dia "que não me desce, tenho vontade de perder as estribeiras.

Quer me irritar (não é difícil, viu?), assim logo cedo, basta dizer um BOM DIA em letras garrafais, todo floreado, acompanhado do chilrear dos passarinhos.

Se você já foi agraciado com um bom dia meu, confesso que foi mera formalidade, para não desrespeitas a moral e os bons costumes. E também para não saírem falando por aí que meus pais não me deram educação.

2 comentários: