skip to main
|
skip to sidebar
...but not very well
domingo, 19 de abril de 2009
(sigh)
Ando meio desligada...
Muito pragmática, perdendo a ternura, deixando de ser romântica e aprendendo a ser hipócrita. Isso é amadurecer, meu bem?
Um comentário:
.leticia santinon
22 de abril de 2009 às 12:28
Não, não é. Isso é transformar a vida em algo muito chato, meu bem.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Minha lista de blogs
Reciclagem e Arte
Save pdf smaller size mac online
* Vida Pechincha *
Ctrl+C: Mais esmalte pra alegrar a vida
Palavras...apenas
Casa da Chris | Blog
Arquivo do blog
►
2010
(1)
►
fevereiro
(1)
▼
2009
(40)
►
novembro
(2)
►
setembro
(2)
►
agosto
(5)
►
julho
(3)
►
junho
(8)
►
maio
(6)
▼
abril
(3)
MAKE A WISH
SÓ OS IDIOTAS SÃO FELIZES
(sigh)
►
março
(6)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(4)
►
2008
(12)
►
dezembro
(12)
Quem sou eu
Luciana Veira
Santo André, São Paulo, Brazil
Ecochata de plantão, apóia a lei antifumo e não sabe mais usar o hífen
Ver meu perfil completo
Não, não é. Isso é transformar a vida em algo muito chato, meu bem.
ResponderExcluir