
Primeira segunda-feira em férias: é difícil mesmo desligar, parece pecado ficar à toa, curtir aquela preguiça no máximo me faz sentir culpada, sair da capa depois das 10h então!!! Fico caçando o que fazer, preciso botar tudo em ordem, não posso perder tempo. Que horror! Vou desregular todos os relógios, desativar todos os alarmes e relaxar... só não posso esquecer de ligar pros amigos e marcar aquele café ou aquela breja...hehehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário